quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Decoração com muita graça...






Boa noite a todas,sumi uns dias...andei muito ocupada com novos projetos,venho mostrar na proxima semana.Hoje vim trazer uma decoração com uma cor que eu amo de paixão,o rosa...
Pode ser claro,escuro não importa eu adoro todos,e olha que dá pra por em vários ambientes por que não?Dá uma olhadinha nessas idéias,eu simplesmente enlouqueci...

Um comentário:

  1. Oi Lurdinha, amo a cor rosa, gostaria muito de ter um quarto para pintar pelo menos uma parede cor, mas aqui em casa ninguém gosta, então tenho algumas peças rosa. A postagem está linda, todas!! Vou ver o que você está preparando, sei que deve ser muita coisa bonita. Um grande beijo e venha visitar meu blog, estou lhe aguardando.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar meu post...cada visita sua pra mim é muito importante,pois preparo tudo com muito carinho,e o que me deixa mais feliz?Ver seu comentário aqui...abraços