segunda-feira, 25 de junho de 2012

Lareiras para aquecer nosso Inverno






Olá a todas,gente o inverno chegou,que tal lindas lareiras aquecendo a casa? Eu postei a algum tempo outros modelos de lareiras só que bem diferentes dessas,eram lareiras modernas,e essas não;essas são feitas de pedra,tijolos e outros materiais,modelos antigos mais muito bonitos;bom demais né,eu sonho em ter uma em casa,vamos ver futuramente,pois aqui em Minas as noites de inverno são geladinhas demais...Linda semana a todas.

2 comentários:

  1. uhhm adoro lareiras! não tivesse eu duas cá em casa!!!!
    bjs
    nina

    ResponderExcluir
  2. Lurdinha, seu blog é um encanto, tem cada coisa linda e dicas maravilhosas. Já estou te seguindo e convido vc a fazer uma visitinha ao meu blog. estarei te esperando

    Bjos
    http://adrianabutterffly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar meu post...cada visita sua pra mim é muito importante,pois preparo tudo com muito carinho,e o que me deixa mais feliz?Ver seu comentário aqui...abraços