domingo, 27 de março de 2011

Cozinhas coloridas...




Algumas cozinhas fofinhas que achei na net fim de semana,coloridas e bem alegres...Tenham uma semana produtiva e cheia de paz...

quinta-feira, 17 de março de 2011

Decoração com Papel de parade





Pra quem gosta de papel de parede,achei esses lindos...eu sou suspeita adoro,aqui cores vibrantes e desenhos grandes,esses ambientes ficaram uma graça com eles.Espero que gostem,abraços a todas!!!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Quartos aconchegantes e lindos!





Bom dia a todas!!!Hoje vim mostrar alguns quartos que achei na net,são lindos aconchegantes e simples ao mesmo tempo,que tal tirar alguma ideia pra redecorar seu quarto,e mudar sua roupa de cama, e assim deixar tudo do jeitinho que voce sonha?Beijos a todas.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Um Feliz Dia da Mulher a todas!!!

Desejo a todas minhas seguidoras e amigas um dia maravilhoso e especial,muita alegria e muita paz nesse dia tão especial,nosso dia mais que merecido,esse ano por coincidencia no dia do feriado do carnaval,quer alegria maior que essa?Abraços carinhosos a todas!!!

quinta-feira, 3 de março de 2011

A todas um Carnaval divertido

Desejo a todas um carnaval divertido,com muita paz e alegria... Para as que vão viajar boa viagem,para as que vão ficar em casa bom descanso,e para aquelas que vão pra avenida divirtam-se com conciencia e sabedoria...abraços a todas!